quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Homenagem..

Muito bem, já que eu não posso expressar tudo (mais tudo mesmo) que eu estou sentindo, decidi por escrever!!! Até porque, sei que as pessoas que chegarem a ler isto, compreenderão minha dor e minhas mais sinceras homenagens...

No fim das contas, acho que esta é uma maneira elegante de gritar e expressar minha raiva...

Talvez eu não tenha perdido um grande amor, mas foi bem perto disso. Um amigo e professor ao qual, mesmo longe, sempre respeitei e admirei...A pessoa que me ensinou muito sobre a vida e sobre viver, sobre educação e dedicação, além de generosidade e respeito pelas pessoas.

No fim das contas, por orgulho e por teimosia, acabei por não dizer a ele o quanto eu era grata pelos momentos que vivemos, pelos lugares que conheci e por tudo aqui que juntos, como amigos ou não, conseguimos viver...

Sendo assim, preciso dizer que não acredito, que não me conformo e que não queria ter passado na Bento naquele horário... pois não era essa a imagem que eu gostaria de ter na cabeça, seguramente...

Mas, Dé, ond estiver, saiba que dói muito, mesmo, não ter dito pessoalmente que nossa amizade ainda existia e que, graças a ela, aprendi que as coisas tem valor pelo tempo que duram e não pela dor do fim...

Não tenhamos mais medo de viver...

Era isso...

[LUTO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário